10º Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Márcio Carlos da Fonseca (Márcio da Farmácia)

0
327

Vereador Renatinha indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina(Prefeito) e ao Sr. Vanderley da Silva(Secretário de Infraestrutura), solicitando providencias para viabilizar a manutenção/patrolamento das estradas dos Assentamento Aldeia, Santa Clara e Montana, e todas as estradas “rural” existente no município.
Justifica que encontram-se em condições precárias de trafego, o que resulta em dificuldade para os usuários/motoristas que utilização as estradas.

Vereador César Martins indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina(Prefeito) e ao Sr. Vanderley da Silva(Secretário de Infraestrutura), solicitando a retirada/remoção dos entulhos e lixos depositados a céu aberto na estrada Sapé, mais precisamente entre o Laticínio Vale do Pardo e o Condomínio Portal do Eldorado.
Justificativa que a reivindicação é justa e necessária, tendo em vista que o grande acúmulo de entulhos e lixo depositado naquele local.

Vereador Andre Luiz indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina(Prefeito) e Sr. Regina Duarte(Secretária de Educação e Cultura), solicitando que estude a possibilidade de disponibilizar “curso básico de informatica” a toda população, gratuitamente.
Justifica que tem recebido vários pedidos com relação à sugestão opa apresentada e na grande maioria das vezes são pessoas que não tem condições de custear as despesas para aprender as noções básicas de informática.

Vereador Pastor Alessandro indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina(Prefeito) e ao Sr. Vanderley da Silva(Secretário de Infraestrutura), solicitando a remoção de entulhos depositados nas vias públicas e terrenos baldios do Jardim Campo Grande, bem como a realização de roçada dos terrenos.
Justifica que o vereador subscritor da presente indicação realizou vistas no referido bairro e constatou a necessidade de realizar as limpezas sugeridas.

Vereador Maurício do XV indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina(Prefeito) e Sr. Maria Angélica (Secretária de Saúde), solicitando a disponibilização de um ortopedista- uma vez na semana no Posto de Saúde da Nova Porto XV – para atender os moradores do Distrito da Nova Porto XV, do bairro Reta A-1, e adjacências.
Justifica que os moradores daquelas localidade necessitam de atendimentos e tratamentos ortopédicos, contando que a maioria dos moradores não tem condições financeiras para tratamento particular.

 

Comentários