Embriagada, mulher colide carro contra parede de agência bancária de Bataguassu

0
1431

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (17) após colidir o veículo que dirigia, contra a parede de uma agência bancária de Bataguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 48 anos, uma equipe da Policia Militar foi acionada por populares, informando de que um veículo havia se chocado contra a parede da agência do Banco Bradesco, na área central da cidade.

Já no local a mulher contou aos militares que havia ido realizar um saque na agência bancária, quando ao realizar a manobrar para estacionar, perdeu o controle direcional, vindo a subir na calçada e se chocando contra a parede do banco.

Os policiais perceberam que a mulher apresentava sinais de embriagues, então a conduziram até a base da PRF (Policia Rodoviária Federal), onde realizou o teste do bafômetro, no qual foi constatado 0,53 mg/L. Além da embriaguez a mulher também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano de 2012, já o veículo com o licenciamento vencido desde 2014.

Ela foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.

Comentários