21 setembro, 2020, 07:39
Inicio Notícias Top Bataguassu Caravina anuncia Ley do Gás como novo secretário municipal de Infraestrutura

Caravina anuncia Ley do Gás como novo secretário municipal de Infraestrutura

Secretário assumiu comando da pasta nesta quarta-feira, dia 17

0
487
Assecom Prefeitura de Bataguassu

Durante reunião com secretariado municipal realizada ontem, dia 16 de abril, no período da manhã, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) anunciou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura que passa a ser conduzida pelo empresário e vereador Vanderley da Silva Bittencourt popular “Ley do Gás”.

A vaga na Câmara de Vereadores de Bataguassu, por sua vez, será assumida pelo ex-secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata) após desistência da primeira suplente Eliane de Oliveira Souza Santos.

Na reunião, Caravina disse que o convite foi feito ao então vereador com objetivo de contribuir com as ações da atual administração municipal.

Em sua fala, o gestor agradeceu ao ex-secretário Júnior Batata pelos serviços prestados à atual administração, já que o mesmo [Batata] também esteve no comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) no início da primeira gestão, em 2013, antes do atual secretário Fábio Eduardo da Silva.

Ley, que por sua vez, se licencia da Casa de Leis disse que pensou de forma coletiva ao aceitar assumir uma das principais pastas municipais e garantiu que será um novo desafio. “A intenção é dar sequências as atividades já em andamento. Queremos fazer um trabalho voltado ao bem-estar da população, desempenhar uma administração eficiente e melhorar cada vez mais o atendimento aos munícipes”, disse ele.

Participaram da reunião, os secretários municipais de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo; de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Nilo José Perlin; de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale; de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; de Saúde, Maria Angélica Benetasso além do subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão. O ex-secretário de municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata) também esteve presente.

VISITA

Ontem, Caravina acompanhado do novo secretário esteve no pátio da Seinfra para apresentá-lo oficialmente aos servidores da referida secretaria. Ley do Gás assumiu efetivamente o comando da pasta nesta quarta-feira, dia 17.

Comentários
1
Olá 👋, podemos te ajudar em algo? 🤩
Powered by