Dois prédios desabam na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Edifícios caíram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro

0
58
José Lucena / Futura Press

Dois prédios desabaram, na manhã desta sexta-feira (12), na comunidade da Muzema, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Segundo o canal por assinatura GloboNews, os bombeiros informaram que há pelo menos dois mortos e três feridos.

Os bombeiros começaram os trabalhos de resgate às 7h20. A corporação informou que foi acionada por volta das 6h40 para a ocorrência de desabamento na Estrada de Jacarepaguá, no bairro de Itanhangá.

Imagens do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mostraram bombeiros examinando os escombros na tentativa de encontrar vítimas. A prefeitura do Rio informou ao telejornal da Globo que as construções que desabaram eram ilegais.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Estrada de Jacarepaguá está interditada no momento

A comunidade da Muzema foi uma das áreas atingidas pelo temporal que caiu no Rio no início desta semana. Na segunda-feira (8), a chuva que caiu na cidade provocou a morte de dez pessoas, inundou casas, derrubou árvores e destruiu casas e carros em vários bairros.Dois prédios desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro

 

Comentários