Resumo da 8ª Sessão Ordinária da Câmara

Sessão Presidida: Márcio Carlos da Fonseca (Márcio da Farmácia)

0
472
Larissa Honorato/Cidades na Web

Vereador Ley do Gás indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Francisco Lopes(Secretário de Infraestrutura) e ao Sr. Luiz Roberto(Diretor da AGESUL), solicitando a revitalização as margens do Rodovia MS395, no trecho que corresponde ao Bairro Vila Nova.
Justificativa que por se tratar da entrada para a cidade, bem como manter um bom acesso e melhorar a estética.

Vereador André Bezerra indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e a Srª Maria Angélica (Secretária de Saúde), solicitando o deslocamento de uma equipe de agentes de saúde para Reassentamento Santa Paula(Casulo) para realizar um mutirão de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti com urgência, afim de combater a dengue.
Justifica que trata-se de uma solicitação dos moradores.

Vereador Cesar Martins indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Nilo José (Secretario de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), solicitando instalação de uma caçamba ou contêiner para coleta de lixo reciclável e orgânico do condomínio Eldorado.
Justifica que é necessário a mudança do dia de coletar o lixo de quinta feira para segunda feira, para evitar mal cheiro e o acumulo de animais no local de deposito do lixo.

Vereador André Bezerra indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e Srª Paula Jorge(Coordenadora de vigilância sanitária), a necessidade de prover uma campanha de castração de animais domésticos – espécies caninas e felinas, para reduzir e controlar a superpopulação dos animais.
Justifica que esta indicação é de suma importância que o executivo municipal se conscientize da importância desta ação, pois o descontrole da natalidade de animais de rua pode causar sérios riscos à saúde pública.

 

Comentários