27 janeiro, 2020, 21:04
Inicio Notícias Top Bataguassu Utilização da Rede simples é tema de reunião em Bataguassu no dia...

Utilização da Rede simples é tema de reunião em Bataguassu no dia 26

0
266
Sebrae/MS

Representantes do grupo de trabalho Redesimples ligado ao programa Cidade Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae/MS e a Prefeitura de Bataguassu terão na terça-feira, dia 26 de março, às 9h30, uma reunião para fazer o alinhamento de utilização do sistema, na Sala do Empreendedor da cidade.

O tema desburocratização é um dos focos de atuação do Cidade Empreendedora. O programa que visa acelerar o desenvolvimento local, tem como objetivo reduzir a burocracia, dando maior ênfase na implantação efetiva da Redesimples para a simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa de empresas.

Cidade Empreendedora

O programa está dividido em oito abordagens que visam acelerar o desenvolvimento dos municípios: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800 ou podem visitar o site: http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br/

 

Comentários
1
Olá 👋, podemos te ajudar em algo? 🤩
Powered by