Câmera de segurança flagra ladrão furtando moto em Anaurilândia

0
445
Reprodução

Uma câmera de segurança filmou na noite desta terça-feira (12), um ladrão furtando uma motocicleta na cidade de Anaurilândia. Em menos de 15 dias, esse é o quarto furto que acontece naquela cidade.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o crime aconteceu quase em frente a residência do Delegado por volta das 19h20 (Horário MS) na rua Floriano Peixoto, área central a cidade.

O ladrão chegou, arrastou a moto Honda/CG 150 Fan, cor cinza, com placa NRR-9122 de Anaurilândia e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A reportagem apurou ainda, que este é o quarto furto em menos de 15 dias, o primeiro foi num comércio de produtos agropecuários, onde foram subtraídos R$ 300, uma loja de móveis teve prejuízos de R$ 70 mil e no mesmo dia, ladrões entraram na Apae e furtaram computadores, objetos de valor e até alimentos.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, que investiga as ações delituosas. Menos da moto que a vítima não conseguiu atendimento na noite de ontem.

Comentários