Homem é preso com Saveiro roubada em Nova Andradina

0
463
Luis Gustavo/Jornal da Nova

A Polícia Militar, por meio de Rádio Patrulha e Força Tática prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (28), um jovem de 26 anos, residente em Terra Rica (PR), que estava numa VW/Saveiro roubada na manhã de ontem (27), de empresário de 93 anos, em Nova Andradina. Ação terminou próximo da avenida Eurico Soares de Andrade.

A reportagem do Jornal da Nova apurou, que a perseguição teve início na rua André Loyer, quando o suspeito ao ver a viatura policial, empreendeu fuga pela rua Imaculada Conceição, colidindo com um GM/Corsa Wind, na esquina com a rua José Teveira de Souza.

Em seguida, ainda na rua José Taveira, o suspeito provocou um acidente entre uma moto e um veículo VW/Fox, onde o motociclista se feriu e foi encaminhado ao Hospital Regional pelos socorristas do Samu 192.

Na sequência, o condutor da Saveiro atravessou a avenida Eurico Soares Andrade, onde parou o veículo e acabou preso.

Ainda conforme apuração da reportagem, o suspeito é natural do Estado do Paraná e foi contratado para levar o veículo daqui de Nova Andradina. A cidade onde a Saveiro estaria destinada, bem como outras informações ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Comentários