Vendedor de picolé é preso em Bataguassu por expor o órgão genital à menina de 8 anos

0
980
PM Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia militar de Bataguassu prendeu um homem de 18 anos, acusado de expor o órgão genital a uma menina de oito anos.

Segundo o registro policial, os policiais militares foram acionados pela mãe da criança que relatou a equipe que sua filha teria pedido para comprar sorvete de um vendedor ambulante que passava em frente a sua casa.

Conforme consta, a menina então saiu e comprou o sorvete, momento que o sorveteiro perguntou a ela se a mãe dela estava em casa e a menina respondeu que sim. O homem então pediu que a criança trouxesse um copo de água para ele, momento que ela entrou para buscar o que lhe havia pedido, foi quando o homem teria tirado o pênis e mostrado a criança e ainda teria pedido para que a mesma o tocasse.

Ao perceber a demora da filha, a mãe a chamou para dentro foi quando a menina entrou em casa rapidamente e estava muito assustada. O indivíduo ao perceber que a mãe da criança teria notado algo de estranho, se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A equipe colheu as características do sorveteiro e saíram em diligências sendo que lograram êxito em localizá-lo a algumas quadras do local do ocorrido. Ao ser questionado, o mesmo negou a acusação contra ele.

Diante dos fatos os policiais o encaminharam a Delegacia de Polícia Civil onde após ouvir os envolvidos, a autoridade policial autuou em flagrante o homem pelo crime de estupro de vulnerável. Os conselheiros tutelares de plantão acompanharam os procedimentos.

Comentários