Polícia Militar de Bataguassu prende foragido da justiça

0
737
Assessoria PM

Policia Militar (PM) de Bataguassu prendeu na tarde desta quinta-feira (24), um homem de 27 anos que se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Segundo a PM, a guarnição já tinha conhecimento do mandado de prisão em desfavor do indivíduo e acabaram se deparando com o mesmo quando realizavam rondas pelo bairro Jardim Campo Grande. O homem é conhecido por ser violento e também pela facilidade que tem de se esquivar das abordagens policiais.

A guarnição então solicitou apoio de quatro policiais de folga que se deslocaram até o local e realizaram um cerco nas proximidades da residência onde mora o autor. Ao perceber a presença dos policiais, o homem subiu em cima do telhado da casa e em seguida empreendeu fuga a pé, pulando o muro de várias casas até ser alcançado, momento que investiu contra os policiais com chutes e socos até ser imobilizado e preso.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foi entregue e permanece a disposição da justiça.

Comentários