Caminhão derruba fios e Bataguassu fica com parte da cidade sem energia elétrica

0
322
Cenário MS
Um caminhão que transportava um trator atingiu fios da alta tensão de energia elétrica e cabos da rede de telefonia e internet na manhã desta sexta-feira (25) causando um transtorno enorme para a cidade de Bataguassu. O acidente aconteceu na Avenida Porto XV de Novembro, local que possui proibição para o trânsito de caminhões e carretas. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Contudo, devido ao acidente, moradores, comerciantes e até bancos estão sem energia elétrica.
 
Segundo testemunhas, o braço do trator enganchou nos fios de alta tensão quando trafegava pela avenida.O motorista não teria percebido o acidente e continuou conduzindo o veículo, e quase derrubou um poste.

   O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local e interditou a avenida Porto XV de Novembro. A Energisa já está no local e realiza uma força-tarefa de urgência para restabelecer a energia do centro da cidade.

 
O motorista após perceber o ocorrido permaneceu no local. Comerciantes ouvidos pelo Jornal Cenário MS acreditam que terão prejuízos. Alguns bancos tiveram que interromper o atendimento por volta das 12h devido a falta de eletricidade.
Comentários