Bombeiros de Bataguassu localizam corpo de pescador desaparecido no rio Paraná

0
338
Da Hora Bataguassu

Foi localizado na manhã de hoje (17), o corpo do pescador que havia desaparecido nas águas do Rio Paraná, na cidade de Rosana.

De acordo com informações, o corpo do pescador de aproximadamente 62 anos, que desapareceu nas águas do rio Paraná na tarde desta quarta-feira (16), foi localizado por populares que auxiliavam nas buscas, próximo a a uma ilha, a cerca de 12 quilômetros do local onde ocorreu o afogamento e 15 km do Balneário Municipal de Rosana (SP). Militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu que realizavam buscas, foram comunicados, e realizaram o resgate do corpo até o lado Paulista.

Ontem, a embarcação dele foi encontrada às margens do rio Paraná, a 3 km do Balneário e as equipes de resgate dos bombeiros de Bataguassu e Rosana, bem como militares da Marinha do Brasil, iniciaram as buscas até ao anoitecer e retomaram na manhã de hoje.

O corpo da vítima foi levado para a cidade de Rosana (SP), onde será encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), e posteriormente será liberado aos familiares.

As buscas contou com bombeiros dos dois estado, militares da Marinha do Brasil e também com o apoio de diversos populares, amigos da vítima, que auxiliaram nas buscas.

Comentários