Homem que tentou abusar de duas crianças em Bataguassu, se apresenta a policia e tem prisão cumprida

Suspeito estava foragido desde o dia 7 de Dezembro;

0
506
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

O suspeito de abusar sexualmente de uma enteada e uma sobrinha em Bataguassu teve sua prisão preventiva cumprida, após ele se apresentar na delegacia de Bataguassu.

Foragido desde o dia 7 de dezembro, o homem de 46 anos, se apresentou no último dia 24 de Dezembro, sendo então a sua prisão cumprida.

A Policia Civil já havia representado junto ao poder judiciário pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado expedido pela Justiça local. O homem recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu, permanecendo à disposição da Justiça. De acordo com o Delegado Dr. Daniel Wollz o inquérito policial já foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.

ENTENDA O CASO

O homem teria tentado abusar sexualmente de duas meninas, sendo uma com 8 e outra com 6 anos, no momento que elas tomavam banho de piscina. O homem teria se aproveitado da situação, e por ser padrasto de uma da vitimas, para cometer o crime.

Após ser flagrado pela mulher, ele  fugiu do local em um veículo, que foi localizado horas depois abandonado no pátio de um posto de combustível, na cidade de Presidente Epitácio (SP).

Comentários