Moradores de Bataguassu ficam feridos em acidente na MS-395, próximo a Brasilândia

0
1372
Da Hora Bataguassu

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (20) na MS-395, próximo já a cidade de Brasilândia, deixou moradores de Bataguassu em estado grave.

O acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros da cidade de Brasilândia, quando segundo informações, logo após o veículo HB20 placas de Bataguassu, realizar uma ultrapassagem a uma carreta, uma anta atravessou a pista, fazendo com que o veículo colidisse com o animal, não dando tempo da carreta parar, vindo a colidir em cheio com a traseira do veículo.

Com o forte impacto, o veículo foi arremessado para o acostamento da pista contrária. A condutora e um homem de 36 anos que seguia no banco do carona, conseguiram sair do veículo, já uma mulher de 52 anos que seguia no banco de trás, acabou ficando presa às ferragens, sendo retirada por militares do Corpo de Bombeiros da Bataguassu.

Ela sofreu fratura nas duas pernas e assim como as outras duas vítimas, foi encaminhada por uma ambulância da secretaria de saúde ao Hospital de Brasilândia. Ainda apurado pela reportagem, por apresentar um estado mais grave, a condutora foi transferida para a cidade de Três Lagoas.

Segundo apurado, as duas mulheres são moradoras de Bataguassu, já o homem reside no estado de São Paulo.

Comentários