37ª Sessão Ordinária da Câmara

0
624
Juliano César

Vereador César Martins indicou Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina – DD. Prefeito Municipal, solicitando a transformação do regime celetista adotados pelos servidores públicos que atuam como Auxiliar de Inspeção e Serviços Federal, para estatutários.

Justificativa considerando que recentemente o Poder Executivo Municipal encaminhou para essa Casa de Leis projeto de Lei transformado cargo dos agentes de endemias em estatutários;
Considerando que o município vai criar o SIM (Serviço de Inspeção Municipal);

Vereador Cleyton Rodrigo indicou Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina – DD. Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sra. Regina Duarte de Barros Dovale – Secretária Municipal de Educação e Cultura, solicitando que seja estudada a possibilidade de ser disponibilizado o curso do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da 1ª a 4ª fases no Distrito da Nova Porto XV, em parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual de Educação.

Justifica que o objetivo do Projeto EJA é oportunizar aos jovens, adultos e idosos a escolarização ou complementação dos seus estudos no âmbito da educação básica, nas etapas do ensino fundamental e do ensino médio.

Vereador Ley do Gás indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina – DD. Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Francisco Lopes Cardoso Junior – DD. Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando com urgência o alargamento, cascalhamento e patrolamento da estrada boiaderia que margeia a ZPE – mais especificamente o trecho compreendido da estação de tratamento de água e esgoto da SANESUL até a confluência da avenida Cuiabá, para melhorar o tráfego dos caminhões que transportam “cavacos” de eucalipto da empresa Eldorado.

Justificativa o trecho da estrada boideira supracitado está sendo utilizado pela empresa Eldorado para transportar “cavacos” de eucaliptos, cuja finalidade é transformar os restos do eucalipto em adubo orgânico.
Por tal motivo, trafega naquela estrada caminhões pesados carregados de cavacos e cascas de eucaliptos, para evitar passar pelas vias públicas da cidade.

Comentários