Homem é preso após esfaquear uma pessoa em Bataguassu

0
444
Da Hora Bataguassu

Um homem de 54 anos foi preso por Policiais Militares na tarde desta sexta-feira (2) após esfaquear uma pessoa, em Bataguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais se deslocavam para a Santa Casa de Bataguassu, onde iriam averiguar sobre a situação de um homem de 29 anos, que havia dado entrada no hospital, vítima de esfaqueamento. Durante o deslocamento, os militares receberam um chamado sobre uma outra ocorrência, desta vez, uma tentativa de esfaqueamento no bairro Jardim Santa Maria.

Já no local, os policiais foram informados de que uma mulher de 51 anos havia sido conduzida por populares para a Santa Casa de Bataguassu. Os militares foram informados no local de que o suspeito havia chegado na residência bastante alterado e falado a esposa que teria acabado de matar um, momento que desferiu o golpe contra a vítima, mas não obteve sucesso por ser interceptado por uma pessoa que passava pela rua e conseguiu contê-lo.

Em rondas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, sendo que em conversa com o mesmo, ele alegou ter esfaqueado o homem por ele ter subtraído um cartão bancário.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

 

Comentários