Servidores públicos são homenageados por Sindicato e Prefeitura de Bataguassu com café da manhã

0
320
Assecom Prefeitura de Bataguassu

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo domingo, dia 28 de outubro, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINDIFPM) em parceria com a Prefeitura de Bataguassu promoveu um café da manhã, das 6 às 8 horas (horário de Brasília), para os profissionais.

Durante a atividade, o presidente do Sindicato, Vagner da Silva Costa (Bola) agradeceu a presença de todos e destacou que o evento teve como objetivo parabenizar os servidores pela passagem da data.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), que também esteve presente no evento agradeceu o empenho dos servidores pelo trabalho cotidiano desenvolvido em prol da população e destacou que a administração municipal desde o início do seu primeiro mandato tem mantido uma política de valorização profissional, mantendo o pagamento dos servidores em dia, sempre dentro do mês trabalhado; além de ter oferecido reajuste salarial aos servidores durante os últimos seis anos.

Caravina desejou ainda parabéns a todos os servidores pelo trabalho que desenvolvem em Bataguassu.

Além do café da manhã, houve sorteio de brindes. Para a realização do evento, a Prefeitura com o aval da Câmara de Vereadores destinou recursos na ordem de R$ 3 mil em apoio à iniciativa.

    

Prestigiaram a atividade, os secretários municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Ana Nely Castello Branco Sanches; de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior e de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Nilo José Perlin; além do vereador Denis Thomazinni (PTB) e servidores de diversas secretarias.

Comentários