PM esclarece dois furtos ocorridos nas últimas 24 horas em Bataguassu

0
302
Divulgação

O primeiro caso ocorreu nesta quarta-feira (24), quando em diligências, a moto Honda com placas HRX-5710 foi localizada abandonada em meio a uma vegetação as margens da BR-267, próximo ao Haras Mula Preta sem a chave de ignição.

Em checagem junto ao sistema policial, os militares acabaram descobrindo que a motocicleta havia sido furtada na noite anterior .

OUTRO CASO

No outro boletim de ocorrência, a proprietária de um estabelecimento comercial comunicou o furto de uma quantidade significativa de moedas e outros pertences.

Com posse das imagens da câmera de monitoramento do comércio, a PM observou que por volta das 03h32, dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, sendo o último conhecido do meio policial invadiram o local e realizaram a subtração do dinheiro, o total de R$ 442, 70.

A partir da identificação, a PM realizou busca domiciliar ao envolvido, localizando-o e indagado sobre o assunto ele confessou o crime, informando as autoridades policiais que o outro envolvido é residente em Nova Andradina e que os objetos estariam escondidos em um veículo sucateado que fica no pátio do almoxarifado da prefeitura.

Além do dinheiro, foram localizados ainda a chave de ignição de uma motocicleta furtada na noite anterior, 22 chips de celular subtraídos do mercado; luvas, toucas, chaves de rodas, objetos usados para o furto; e uma garrafa de bebida subtraída de outro estabelecimento comercial.

Na abordagem, o menor foi questionado a respeito de uma bicicleta elétrica também furtada na semana. O acusado disse que adquiriu o veículo de um usuário de drogas e que em troca, teria repassado uma porção de crack no valor de R$ 50. A bicicleta também estava escondida em meio a um vegetação próximo a um sindicato.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Os pertences foram recuperados.

Comentários