Oli Herbert, guitarrista do All That Remains, morre aos 44 anos

Notícia foi confirmada pelas redes sociais da banda de metalcore americana. ‘Estamos devastados’.

0
484
Reprodução/Instagram

Oli Herbert, guitarrista da banda All That Remains, morreu aos 44 anos. A notícia foi confirmada através das redes sociais da banda de metalcore americana. Herbert era um dos fundadores da banda, formada em Massachusetts, em 1998. A causa de sua morte não foi revelada.

“Estamos devastados por saber que Oli Herbert, nosso amigo, guitarrista e um dos fundadores da All That Remains, morreu”, informou o comunicado.

“Oli era um guitarrista incrivelmente talentoso e compositor que definiu o Rock e o Metal do Nordeste [dos EUA]. Seu impacto nesses gêneros e em nossas vidas irá continuar eternamente. Não há mais detalhes nesse momento. A banda e a família pede que respeitem sua privacidade e que a lembrança de Oli seja celebrada pela ótima música que ele fez”, concluiu a postagem.

A mulher do músico, Beth, com quem ele foi casado por 14 anos, usou o Facebook para uma postagem sobre Oli. “Obrigada por todas as vibrações e palavras. ”Eu não quero ir muito além do que aconteceu até que tenhamos um panorama completo. Mas assim que tivermos isso, faremos um comunicado. Por enquanto, por favor respeitem nossa privacidade”.

Herbert participou dos nove álbuns da banda, incluindo “Victim of the New Disease”, que será lançado em novembro.

Comentários