SIG elucida sequestro e roubo que aconteceu em Bataguassu

0
321
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram a prisão em flagrante, o autor de um roubo seguido de sequestro, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) em Bataguassu.

De acordo com o Delegado titular da delegacia de Bataguassu, Dr° Nilson Fonseca Martins, a prisão do suspeito aconteceu após uma intensa investigação que veio ocorrendo desde a manhã de ontem, após o acontecido, até a tarde desta terça-feira (16) com a prisão do suspeito.

O o homem de 29 anos foi preso em um hotel da cidade, sendo encontrado com ele um simulacro de pistola .40, idêntica a utilizada pelas forças policiais, além de dinheiro e roupas utilizada no crime.

O CASO

De acordo com informações, o suspeito teria adentrado o interior de uma residência no Bairro Jardim Acapulco e rendido uma mulher e uma criança, onde através de graves ameaças, solicitou que a mesma entregasse dinheiro.

Após o roubo, o suspeito amarrou mãe e filho e fugiu pulando os muros das residências próximas, tomando rumo ignorado.

Logo após o fato, policiais civis e militares foram acionados, onde se se iniciou as investigações a fim de elucidar o crime. De acordo com a policia, o suspeito é do interior de São Paulo, e possui uma extensa ficha criminal, pelos mesmos crimes.

O Delegado titular da Policia Civil de Bataguassu, conversou com a reportagem do Da Hora Bataguassu, confira o vídeo abaixo completo: https://www.youtube.com/watch?v=t20dVoYgY6o

Comentários