Boliviana passa mal em ônibus e é presa com quase R$ 3 milhões na BR-163

0
261
Divulgação

Depois de passar mal em um ônibus que faz o trajeto entre São Paulo até Campo Grande, uma passageira de 31 anos foi presa ontem (15) com cerca de 800 mil dólares. O equivalente a quase R$ 3 milhões.

Os policiais deixavam o plantão policial ainda pela manhã, quando foram acionados para se deslocar até o quilômetro 396 da BR-163 em Nova Alvorada do Sul.

Em posse da bagagem da mulher que é boliviana, os policiais desconfiaram do peso e abriram para verificar o conteúdo e onde foram encontrados os pacotes com os dólares.

Uma equipe da concessionária CCRMSVia também foi acionada e encaminhou a mulher até ao Hospital de Nova Alvorada do Sul, mas após a alta hospitalar ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da Polícia Federal da Capital.

Aos policiais ela contou que viria até Campo Grande, onde pegaria outro ônibus para Corumbá, para então seguir até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde mora. Não há informações sobre origem do dinheiro ou qual o problema que levou a mulher a ser hospitalizada.

Comentários