Prefeitura de Bataguassu divulga edital de homologação de inscrições do Concurso Público 2018

Provas serão aplicadas no dia 21 de outubro

0
510
Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da empresa KLC, responsável pela organização do Concurso Público 2018 informa os candidatos que já está disponível, por meio de edital, a confirmação das inscrições e o ensalamento para as provas marcadas para o dia 21 de outubro.

Conforme o edital disponível para acesso pelo endereço eletrônico http://www.klcconcursos.com.br, as avaliações serão desenvolvidas em dois horários, conforme cargo pretendido.

Às 8 horas (horário de Brasília), farão as provas os candidatos aos cargos de Professor de Educação Infantil, prova esta concentrada na Escola Estadual Peri Martins; e os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, com provas concentradas nas Escolas Manoel da Costa Lima, Luiz Alberto Abraham e Marechal Rondon.

No período da tarde, com início às 13 horas (horário Brasília), farão as provas os candidatos aos cargos de Médico Clínico Geral – 08h/Dia, Médico Pediatra e Operador de Máquinas, com provas concentradas na Escola Estadual “Manoel da Costa Lima”; e Auxiliar de Serviços Gerais, com provas concentradas nas Escolas Luiz Alberto Abraham e Marechal Rondon.

A Comissão Organizadora do Concurso Público solicita aos candidatos que fiquem atentos quanto aos horários e locais de prova e informa que todos os candidatos devem comparecer na data com pelo menos 30 minutos de antecedência munidos de algum documento pessoal original com foto (RG, CNH entre outros).

É alertado ainda que não será permitida a entrada dos candidatos nos locais de prova após o horário de início.

Mais informações através do link http://www.klcconcursos.com.br/editais/adfe0ea7babcfb40f5b8abb7c6fb5b2e.pdf.

Comentários