Após fuga traficante é preso pela PM com veículo carregado com maconha

0
393
Divulgação

Policiais Militares de Anaurilândia realizaram na madrugada desta quinta-feira (27) a apreensão de um carregamento de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu no momento em que a equipe policial realizava patrulhamento próximo ao Cristo, entrada da cidade, quando deram ordem de parada a um veículo VW/Gol, placas de Pato Branco (PR), vindo o condutor a não obedecer à ordem e se evadir em alta velocidade.

Na fuga o condutor acabou perdendo o controle direcional e colidiu contra uma cerca de uma propriedade rural, abandonando o veículo em seguida e empreendeu fuga a pé pela vegetação, sendo alcançado pelos militares.

Em buscas no interior do veículo, os policiais localizaram diversos fardos de maconha, que após pesados totalizaram 105 kg, já em checagem junto ao sistema policial, foi identificado que contra o mesmo havia uma queixa de roubo e furto.

Aos policiais o traficante disse que havia sido contratado para transportar a droga da cidade de Navirai até Anaurilândia, onde deixaria o veículo no pátio de um posto de combustível. Ainda durante o decorrer da ocorrência os policiais identificaram um possível batedor, que estaria trafegando pela MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu, porém realizadas as diligências e solicitado o apoio da equipe da Policia Militar de Bataguassu, porém nenhum suspeito foi localizado.

Comentários