Equipe Rondon A é campeã do Sub-9

0
539
Micael Nunes

A equipe Rondon A sagrou-se campeã do Campeonato de Futsal de Base 2018, na categoria Sub-09 após vencer por 1 a 0 a equipe Rondon B. A final da competição na categoria foi desenvolvida na última quinta-feira, dia 20 de setembro, no período da tarde, no Ginásio Municipal de Esportes.

Após o jogo, houve a solenidade de premiação da equipe. Todos os atletas receberam medalhas e troféus. Estiveram acompanhando a final, a diretora adjunta da Escola Municipal “Marechal Rondon”, Neusa Porfírio além de professores, alunos e equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

 

   

MAIS JOGOS

Foram desenvolvidas também na quinta-feira, dia 20, a semifinal do Campeonato pela categoria Sub-12.

No tempo normal, as equipes Projeto Ceja e Peri Martins empataram em 3 a 3. Na disputa dos pênaltis, a equipe Projeto Ceja venceu por 2 a 0 e garantiu vaga para a final da competição.

Na outra semifinal, as equipes Rondon e M.C.L empataram em 4 a 4 no tempo normal; e na disputa dos pênaltis, a equipe Rondon venceu por 1 a 0 e conquistou a outra vaga para a final da competição, que   está marcada para terça-feira, dia 25 de setembro, às 17 horas (horário de Brasília).

Se enfrentam na data, desta forma, as equipes Projeto Ceja x Marechal Rondon.

O Campeonato de Futsal de Base 2018 categorias Sub-09, Sub-12, Sub-15 e Sub-18 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e conta com a participação de equipes de escolas municipais, estaduais e projetos sociais.

Comentários