Policia Militar prende jovem por suspeita de tráfico de droga em Bataguassu

0
593
Da Hora Bataguassu

Policiais Militares de Bataguassu realizaram na manhã deste sábado (15) a prisão de um jovem que suspeito de realizar o tráfico de drogas em Bataguassu, bem como se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais chegaram até o jovem de 26 anos, após realizarem a abordagem a outro jovem que havia acabado de ser flagrado saindo da residência do suspeito, sendo que na abordagem foi localizada uma trouxinha de maconha no bolso da bermuda do mesmo. Ao ser indagado a respeito da droga, ele confessou ter acabado de adquirir com o suspeito, na residência de onde ele havia acabado de sair.

Ainda segundo o jovem, ele havia negociado o entorpecente através do aplicativo do WhatsApp, bem como seria de seu conhecimento e de seus amigos o comércio de entorpecente pelo jovem.

Após a informação os policiais foram até a casa do suspeito, onde em vistoria localizaram um pneu usado e em seu interior havia pó de café e uma paradinha de maconha. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, juntamente com todo o material apreendido e também com o jovem que havia acabado de ser flagrado saindo da residência.

Comentários