25ª Sessão Ordinária da Câmara 2018

Sessão Presidida: Márcio Carlos da Fonseca (Márcio da Farmácia)

0
268
Juliano César

Cleyton Rodrigo indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito) e ao Sr. Francisco Lopes(Secretário de Infraestrutura), solicitando a instalação de iluminação pública em toda extensão da ciclovia que dá acesso a empresa Laticínio Vale do Pardo e plantar grama nas laterais da extensão da ciclovia.
Justifica que a ciclovia foi construída para dar acessoa ao Laticínio e que trata-se de importante infraestrutura que atribuiu maior segurança aos pedestres e ciclistas que trabalham na empresa.

Vereador Dennis Thomazini indicou ao Major QOPM Tony de Oliveira(Comandante da CIA-PM), mostrando a necessidade de proceder a intensificação das rondas policiais noturnas no bairro Residencial Modelo.
Justifica que segundo o relatos dos moradores os números de furtos aumentaram na região.

Vereador Dennis Thomazini indicou ao Exmo. Sr. Dr. Pedro Arlei(Prefeito), solicitando o aumento de 10% dos valores constantes artigo 1°, § 1° e 2°, da Lei Municipal n.° 1.919/2012, que “Dispõe sobre a Concessão do Vale Alimentação dos Servidores Públicos Municipais.
Justifica que trata-se de solicitação dos funcionários públicos municipais, vez que o teto para concessão do Vale Alimentação foi implantado cuja a ultima alteração ocorreu através do Autógrafo de Lei em 2014

Comentários