Bruno & Marrone abrem grade de shows da Expobata 2018

0
793
Micael Nunes

Considerada uma das principais duplas sertanejas do país, Bruno & Marrone abriram ontem, dia 2 de agosto, a grade de shows da Expobata 2018. O evento que tem sequência até domingo, dia 5 de agosto, reuniu grande público na primeira noite de festa desenvolvida no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, em Bataguassu.

A dupla têm mais de 30 anos de carreira, 21 discos gravados, além de vários DVDs. No show em Bataguassu, o mais esperado da programação não faltou no repertório “Agarrado em Mim”, o célebre hit “Dormi na Praça” e o novo sucesso “Na Conta da Loucura”, que faz parte do projeto “Ensaio”, gravado em formato acústico no ano passado.

ABERTURA

Antes do show, houve a solenidade de abertura da festa, com a entrada dos pavilhões do município, do estado e do País além das bandeiras dos patrocinadores do evento feita pelas tradicionais amazonas.

Todos os membros da Comissão Organizadora da festa assim como a rainha da Expobata 2018, Jessica Maia estiveram presentes no ato. Acompanharam ainda a solenidade o presidente do Sindicato Rural de Bataguassu, Manoel Agripino Cecílio de Lima e o superintendente do Senar-MS, Lucas Duriguetto Galvan, ambos representantes de instituições patrocinadoras do evento.

O presidente da Comissão Organizadora da festa, José Carlos Zanardo declarou, em sua fala, a abertura das festividades. Já o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu o engajamento da Comissão Organizadora da Expobata 2018 para o desenvolvimento do evento que já se tornou tradição no município.

Caravina lembrou ainda que a festa tem como proposta arrecadar fundos para a Associação Amor e Vida, entidade que trabalha com dependentes químicos da cidade.

Após as falas, foram iniciadas as baterias do rodeio conduzidas pelos locutores Japonês Preto e Luizinho Mirante; e comentários de Eugênio José. Como premiação este ano, a Expobata 2018 oferecerá ao peão campeão uma moto zero quilômetro.

Comentários