Veículo com carregamento de droga é apreendido entre Bataguassu e Brasilândia

0
1163
Divulgação PMR

Policiais Militares Rodoviários apreenderam na tarde desta sexta-feira (27) um carregamento de maconha que seguia pela MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia.

De acordo com informações policiais, durante abordagem a um veículo Renault/Megane, placas de Amambai (MS), que seguia sendo conduzido por uma mulher, foi dada ordem de parada a outro segundo veículo, que não obedeceu e furou o bloqueio policial.

Foi realizado um acompanhamento tático, vindo o condutor abandonar o veículo VW/Jetta, placas de São Carlos (SP), as margens da rodovia e adentrar para a vegetação, não sendo mais localizado pelos policiais, já em vistoria ao interior do Jetta, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha.

Uma equipe da Policia Federal da cidade de Araçatuba (SP), que seguia no mesmo sentido em que os veículos abordados, chegaram ao local, onde informou que estava monitorando a condutora do Megane,  haja vista que ela estaria possivelmente realizando o trabalho de batedora do carregamento do entorpecente, porém por conta da ação policial acabou tomando rumo ignorado e não foi mais localizada.

Após retirada do veículo a droga totalizou 726,40 Kg, divididos em 45 fardos. O veículo também possuía adulteração nas placas de identificação, bem como na documentação.

Veículo e droga foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Federal na cidade de Três Lagoas.

Comentários