Colisão entre carro e moto deixa casal de Bataguassu ferido

Vítimas seguiam em direção a Presidente Epitácio

0
497
Um casal que seguia em uma motocicleta, ficou ferido após colidir com um veículo na BR-267, no perímetro urbano de Nova Porto XV.
De acordo com informações apuradas no local, o casal residente em Bataguassu, seguia em direção a cidade de Presidente Epitácio (SP) em uma Honda/CB500, placas de Toledo (PR), no qual era pilotada pelo homem de 29 anos. Segundo informações apuradas no local, por motivos desconhecidos eles acabaram colidindo com a lateral do veículo VW/Gol, placas de Paecambu (SP), que era conduzido por uma jovem de 23 anos.

Com o forte impacto, a moto ficou com a parte frontal parcialmente destruída e ambos passageiros foram arremessados, sendo que a jovem de 18 anos, que seguia como garupa, sofreu diversas escoriações, já o condutor da motocicleta teve suspeitas de fratura em um dos braços e em umas das pernas.

Equipes da Policia Rodoviária Federal estiveram no local realizando os levantamentos necessários pertinentes ao caso, bem como sinalizando o trânsito. Militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros as vítimas no local e posteriormente encaminhou ambas ao Pronto Socorro Municipal.

Comentários