Prefeito Akira Determina que Cemitério Esteja Impecável para Receber Visitantes no Dia de Finados

O prefeito Akira Otsubo determinou que o Cemitério Municipal de Bataguassu esteja impecável para receber visitantes no Dia de Finados, ressaltando a importância da manutenção como um gesto de respeito aos entes queridos sepultados. A equipe da Prefeitura realiza serviços de limpeza, pintura e organização do espaço para acolher os visitantes.

Por Cidades Na Web em 31/10/2023 às 16:06:42

Fotos: Micael Nunes / Assessoria

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, enfatizou a importância da manutenção e conservação do Cemitério Municipal como uma obrigação do Executivo Municipal e, mais do que isso, como uma forma de respeito e homenagem aos entes queridos ali sepultados.

Com o Dia de Finados se aproximando, a Prefeitura de Bataguassu está intensificando os esforços para preparar o Cemitério Municipal, que receberá visitantes no próximo dia 2 de novembro.


O encarregado de manutenção do cemitério, Luiz Carlos Thomazini, destacou que as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura estão realizando uma série de serviços. Estas ações incluem limpeza tanto na área interna quanto externa, pintura do muro e da fachada principal do local, além da organização do espaço para acomodar os visitantes que desejam prestar homenagens aos seus entes queridos falecidos.


O Cemitério Municipal abrirá suas portas para visitação a partir das 7 horas (horário de Brasília) e estará disponível para atendimento até às 18 horas (horário de Brasília). Além disso, está programada uma missa campal para as 8 horas, organizada pela Paróquia São João Batista.

O Cemitério Municipal de Bataguassu está localizado na Avenida Presidente Prudente, s/n, próximo ao Centro de Educação Infantil (CEI) "Casa da Vovó Diva". A preparação cuidadosa desse espaço é um gesto de respeito e consideração pelos entes queridos que ali descansam e oferece um ambiente apropriado para que as pessoas possam expressar suas homenagens e sentimentos no Dia de Finados.

Comunicar erro

Comentários