Fotos: Micael Nunes / Assessoria
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, participou com grande emoção da Marcha para Jesus 2023, um evento religioso organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Bataguassu (Conpeb) em celebração ao "Dia do Evangélico". O ato de fé ocorreu no sábado, dia 28 de outubro, com uma concentração emocionante na Praça Manoel Cecílio de Lima, popularmente conhecida como a praça da Roda.
Este grandioso evento contou com o apoio financeiro do município, que disponibilizou R$ 35 mil em apoio à atividade, e também recebeu o respaldo do Governo do Estado. O prefeito Akira Otsubo discursou com sentimento e entusiasmo, parabenizando o Conpeb pela realização da Marcha para Jesus. Em suas palavras, ele enfatizou a importância desse momento de celebração, uma festa na qual os evangélicos se unem para louvar ao Senhor.
Com um coração tocado pela espiritualidade do evento, o prefeito Akira Otsubo elevou preces a Deus em prol de sua cidade e de toda a população de Bataguassu. Ele expressou sua gratidão pela oportunidade de participar e ofereceu suas bênçãos, dizendo: "A Marcha para Jesus é um momento de celebração, uma grande festa em que os evangélicos se unem para louvar ao Senhor. Quero parabenizar a todos que estiveram envolvidos na organização desse importante evento. Que Jesus Cristo abençoe a todos", ressaltou.
A Marcha para Jesus percorreu um trajeto de cerca de 3,7 km, acompanhada pelo som do trio elétrico "Trovão", de Campo Grande. Além disso, houve emocionantes apresentações de bandas locais e um inspirador show da dupla gospel André e Felipe, vinda de Santa Catarina.
O evento também incluiu uma ação social, com a oferta de serviços como corte de cabelo, distribuição de pipoca e a disponibilização de brinquedos infláveis para as crianças, entre outras ações solidárias.
A Marcha para Jesus 2023 contou com a participação do presidente do Conpeb, pastor Daniel Souza, e diversos outros pastores de congregações da cidade e região. Além disso, estiveram presentes o secretário de Governo e Gestão Estratégica do Estado, os vereadores Eliane de Oliveira Souza, Nivaldo Reis e Renatinho, e a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia.
Foi um momento de grande união, fé e louvor, e as preces elevadas durante a Marcha para Jesus certamente tocaram o coração de Deus, que, como resultado, derramará abundantes graças sobre a cidade de Bataguassu e sua população. Este evento representou não apenas uma celebração religiosa, mas também uma manifestação de amor e solidariedade que tocou a todos os presentes.