Polícia Civil prende indivíduo foragido há 14 anos
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie o comentário correspondente à nossa equipe.
Polícia Civil prende indivíduo foragido há 14 anos
Na data de hoje (18), a Polinter – Delegacia Especializada de Polinter e Capturas deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Luiz Eduardo Lopes expedido pela 2ª vara do Tribunal do Júri de Campo Grande em 12 de agosto de 2011.
por Cidades na Web
Foto: G1 - Globo
Na data de hoje (18), a Polinter – Delegacia Especializada de Polinter e Capturas deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Luiz Eduardo Lopes expedido pela 2ª vara do Tribunal do Júri de Campo Grande em 12 de agosto de 2011. Segundo os autos da ação penal, Luiz Eduardo é réu por homicídio [Â…]