Antes destaque, Ceppelini tem contrato rescindido com o Cuiabá

Principal garçom do clube, com 12 assistências distribuídas na temporada, o meia Pablo Ceppelini teve seu contrato rescindido com o Cuiabá.

Por Cidades Na Web em 27/09/2023 às 18:44:22

Foto: Reprodução internet

Principal garçom do clube, com 12 assistências distribuídas na temporada, o meia Pablo Ceppelini teve seu contrato rescindido com o Cuiabá. O Dourado informou a rescisão com o jogador uruguaio nesta quarta-feira, 27, no entanto, não especificou o que motivou a decisão. Ele tinha contrato até o final deste ano. 

"O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Pablo Ceppelini. O clube agradece ao atleta uruguaio pelo período que vestiu a camisa do Dourado e deseja boa sorte no decorrer da carreira", diz o comunicado.

Conforme o ge, teria havido uma desavença entre diretoria e jogador de 32 anos por conta do seu comportamento extracampo. Ceppelini teria ficado insatisfeito com o técnico António Oliveira após ter sido sacado do time titular.

Ceppelini foi contratado em janeiro deste ano e disputou 40 jogos com a camisa do Cuiabá. Pelo clube, foram uatro gols marcados e 12 assistências distribuídas. No Brasileirão, ele foi titular em 12 das 21 partidas do Dourado. 

Fonte: O Gol

Comunicar erro

Comentários