Cidades

Banner Alpha Seg

Prefeito Akira Otsubo Busca Avanços para a ZPE de Bataguassu em Brasília

Por Fotos: Cedidas 17/07/2024 às 13:16:27

Desde que o Prefeito Akira Otsubo assumiu a administração de Bataguassu-MS, o município tem alcançado marcos significativos em seu desenvolvimento econômico. Um dos pontos altos foi a solenidade de lançamento oficial da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), evento que simboliza um novo capítulo para a economia local.

Demonstrando seu compromisso com a prosperidade de Bataguassu, o Prefeito Akira tem trabalhado incansavelmente para atrair empresários e industriais, viabilizando o empreendimento e fomentando novas oportunidades de negócios na região.


Recentemente, o Prefeito Akira esteve em Brasília acompanhado do Presidente da ZPE-Bataguassu, Germano Augusto Pereira e Silva, em uma série de audiências oficiais. Dentre os encontros importantes, destaca-se a reunião com a ministra do Planejamento do Governo Federal, Simone Tebet, e com o Deputado Federal Florentino Neto (PT-PI), presidente da Sub-Comissão Especial das Zonas de Processamento de Exportação (CDE/SUBZPE). Estas reuniões foram essenciais para fortalecer os laços e buscar apoio para o desenvolvimento da ZPE.


Além disso, o Prefeito Akira contou com a presença de Helson Braga, Presidente da Associação Nacional das ZPEs, e Frederico Krakauer, Conselheiro da ZPE-Bataguassu, evidenciando a coesão e o esforço conjunto em prol do crescimento de Bataguassu. A administração eficiente e visionária do Prefeito Akira Otsubo continua a transformar o município em um polo de desenvolvimento e inovação, trazendo benefícios duradouros para toda a comunidade.

Fonte: Assescom Bataguassu

Comunicar erro
Comentários