Polícia Civil prende acusado de contrabando em ação da Operação RENORCRIM
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie o comentário correspondente à nossa equipe.
Polícia Civil prende acusado de contrabando em ação da Operação RENORCRIM
O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu, nesta terça-feira (26), em Ponta Porã, um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Federal – TRF3 em desfavor de V.
por Cidades na Web
Foto: Dicionário Online de Português
O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu, nesta terça-feira (26), em Ponta Porã, um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Federal – TRF3 em desfavor de V.C.F (40 anos) pelo delito de contrabando. A prisão gira em torno de [Â…]